//

Incêndio atinge prédio da prefeitura de Parauapebas

Começar

Um incêndio de grandes proporções consumiu vários setores do prédio da prefeitura de Parauapebas, no sudeste do Pará, nesta sexta-feira, 29. Até o momento, a informação é de que a explosão de uma central de ar na Procuradoria Geral do Município (PGM) teria dado início às chamas.

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o fogo no início da tarde e ninguém se machucou.

Ninguém ficou ferido no incêndio da prefeitura de Parauapebas. Foto: Reprodução

De acordo com nota divulgada pela prefeitura do município, “o sinistro provocou apenas perdas materiais, tendo em vista que o prédio foi imediatamente evacuado assim que iniciou”.  

O fogo começou na sala da Procuradoria Geral do Município (PGM), no segundo piso da prefeitura, com um curto-circuito em um ar condicionado. A partir daí, uma intensa fumaça invadiu o espaço e o fogo se alastrou rapidamente por outras salas. 

Incêndio de grandes proporções atingiu prédio da prefeitura de Parauapebas. Foto: Reprodução

Ainda segundo a assessoria da prefeitura, os Bombeiros chegaram rapidamente ao local, no entanto, apesar dos esforços com apoio de carros pipa, as chamas se alastraram. O vento e materiais inflamáveis contribuíram para que as labaredas se expandissem rapidamente. 

Um boletim de ocorrência do incêndio já foi feito na Delegacia de Polícia. A prefeitura irá aguardar a perícia dos bombeiros para saber as causas do sinistro e irá se reunir para adotar as medidas para a reconstrução da prefeitura e locais de funcionamento das secretarias lotadas no prédio.

Vejas as imagens do incêndio:

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD