//

Ivete Sangalo interrompe show para ajudar fã que passou mal na multidão: ‘Calma, respira’

2 minutos lidos

Mamãe Veveta cuida de todos. Durante a abertura do carnaval de Salvador que aconteceu nesta última quinta-feira, dia 8, Ivete Sangalo interrompeu o show em cima do trio para ajudar um fã que estava passando mal, e segundo informações do portal Metrópoles, chegou a desmaiar.

Anúncios

A cena aconteceu na Praça Castro Alves, em Salvador, na Bahia, e viralizou mostrando o quanto a rainha do carnaval tem empatia com seus fãs.

Em um vídeo que circula na web, Veveta para uma música no meio para ajudar o fã: “Parou, parou. Abre, abre. Quanto mais abrir, melhor, refresca. Calma, respira, calma. Queria quem tá ao redor abre a roda, por favor, abre bem. Corpo de Bombeiros, por gentileza”, pediu a cantora.

Em seguida, a artista contou que o fã já estava se recuperando e jogou água para ele : “Já tá voltando devagarzinho. Mas também é muito calor, né gente? P*rra. Me dá uma água aí, dê aí a ele. Posso jogar? Isso aqui, ele vai beber e vai ficar zero, é mijo de bode é o que eu bebo, é o meu isotônico”, disse Ivete.

Logo em seguida, antes de recomeçar a cantar, Ivete pediu que o Corpo de Bombeiros ficasse mais próximo do trio elétrico e disse que não retomaria o show enquanto isso não acontecesse: “A gente só vai tocar se resolver isso aqui, senão eu vou parar”.

Anúncios

A dona do hit “Macetando” foi elogiada na web por sua postura. “Artistas, observem o seu público e faça isso! Aprendam com a maior!”, disse uma fã da cantora.

Veja o vídeo:

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Anúncios