//

Jovem faz convite de aniversário com manual de instruções e viraliza: ‘Não arranque a porta do meu freezer’

O pedido era para que amigos mantivessem a ordem na casa. Uma das regras é: "Você não vai dormir lá em casa"

Começar

Um convite inusitado de um jovem estagiário viralizou nas redes sociais na noite desta terça-feira, 26. O estudante de design João Sávio, de 25 anos, chamou atenção das redes, em especial do Twitter, ao compartilhar as regras que impôs aos amigos para que participassem de sua festa de aniversário.

O objetivo das “instruções” era manter a “ordem” da casa.

A festa, que era para mais ou menos 50 pessoas, aconteceu neste último sábado, 23, e a postagem que viralizou foi feita pela amiga João, a estudante Melissa Procópio que exibiu as “regras” no twitter. A publicação, já tem mais de 219 mil curtidas e 49 mil compartilhamentos só nesta rede social.

Veja o manual de instruções:

REGRAS DO ROLÊ!

Segundo João, as regras foram feitas em tom de humor. Por meio de uma publicação, o aniversariante disse que a festa teve 60 pessoas e garantiu que parte das regras foram cumpridas. “Quase todas as regras foram cumpridas. Minha lista deu uma viralizadinha e a maioria está concordando com tudo, viu? Amigos, eu não sou chato”, disse ele.

No convite João determina, além do outras muitas regras, o horário do início e do fim da festa. “Eu preciso que TODOS cheguem entre 20h e 21h. É horrível passar a festa toda abrindo o portão, sem contar que com o barulho fica difícil ouvir alguém batendo. Se programa para chegar no horário. NÃO VOU ABRIR PARA NINGUÉM APÓS ÀS 21H (exceções para quem trabalha até esse horário). O níver irá rolar até às 3h da manhã. A partir desse horário, vocês podem começar a se despedir e pedir Uber”, diz ele.

E AI? Iria nesse rolê?

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD