//

Klara Castanho agradece apoio após carta aberta sobre estupro e gravidez ‘estou me cuidando’

Começar

A atriz Klara Castanho, de 21 anos, se manifestou pela primeira vez em uma publicação em suas redes sociais, na noite desta quarta-feira, 6. Essa foi a primeira declaração da jovem após a divulgação da carta aberta em que contou ter sido estuprada, engravidado e optado pela adoção legal.

Na postagem, a jovem compartilhou a imagem de um pôr do sol à beira-mar e agradeceu o acolhimento e carinho que recebeu pelas redes sociais por famosos e fãs. “Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês. Obrigada do fundo do meu coração”, disse Klara.

Ela também afirmou que está fazendo acompanhamento psicológico para lidar com o que viveu e agradeceu o apoio dos amigos e da família.

“Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos”, afirmou a jovem.

Veja a publicação:

RELEMBRE O CASO:

Klara Castanho revelou em carta aberta o crime do qual foi vítima. Na publicação do fim junho, a atriz conta que decidiu falar sobre o assunto após a sua história ter vazado do hospital e ser divulgado, sem o seu consentimento, pelo colunista do Metrópoles, Leo Dias, e pela youtuber Antônia Fontenelle. O colunista pediu desculpas pela matéria publicada após a repercussão negativa do caso. A enfermeira, responsável por revelar as informações sigilosas está sob investigação. A youtuber Antônia Fontenelle não se desculpou.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD