Foto: Ascom Uepa
/

Listão da Uepa: mais de 95% das vagas foram preenchidas; veja os três primeiros colocados

Processo Seletivo aprovou 3.567 calouros em 95 cursos

Começar

Nesta quinta-feira, 24, a Universidade do Estado do Pará (Uepa) liberou o resultado do Processo Seletivo (Prosel) de 2022. O resultado foi positivo para 3.567 calouros.

Ao todo, foram 3.750 vagas ofertadas, somente 183 não foram preenchidas. Este ano, foram ofertados 95 cursos em 17 municípios, o número de inscritos chegou a 48.671, sendo 33.130 cotistas e 15.541 não cotistas.

Por conta da pandemia de Covid-19, a instituição decidiu por não colocar a lista de aprovados em nenhum campus para evitar aglomerações. Quem quiser ver o resultado do vestibular, pode acessar o site da universidade.

Para quem ainda não conseguiu a tão sonhada aprovação, a Uepa afirmou que terão chamadas de repescagem com datas ainda a serem confirmadas. 

Para os aprovados, as pré-matrículas online acontecerão de 8 a 12 de março, no site da instituição. Para finalizar as matrículas, os calouros deverão comparecer ao campus nos dias 14 e 15 de março. As aulas, todas presenciais, começarão dia 18 de abril para os calouros, de acordo com o calendário acadêmico.

Veja quem são os três primeiros colocados:

1° Lucas Correa Modesto – Medicina

2° Allan Garcia Calvacante e Silva – Medicina

3° Livia Oliveira Rickmann – Relações Internacionais

Veja alguns dos aprovados:

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD