//

Lula, o porquinho que viralizou enquanto andava de moto em Belém, vai receber ajuda veterinária

3 minutos lidos

Uma boa notícia! O porquinho que viralizou nas redes sociais de Belém enquanto estava em uma moto com sua tutora receberá atendimento veterinário.

Anúncios

O bichinho se chama Lula, e foi flagrado enquanto Tallissa Silva, sua tutora, estava buscando atendimento para ele que atualmente respira com dificuldades e estava entalando.

Há duas horas, Talissa publicou a boa notícia em suas redes sociais. Ela agradeceu aos compartilhamentos e ajuda e disse que Lula verá um veterinário ainda nesta quinta-feira, 17. “Muito obrigado pela ajuda de vocês, não tenho nem palavras para agradecer. A tarde o Lula vai a uma clínica para ver o que está acontecendo” Disse a jovem com uma foto ao lado do porquinho.

ENTENDA O CASO:

Anúncios

O porquinho Lula surgiu nas redes sociais após a foto em que aparece na moto, no colo de sua dona.

Após a imagem de Lula na moto rodar a internet na manhã de ontem, 16, Talissa publicou o pedido de ajuda através de seu Instagram. Em um vídeo em que mostra Lula e outro animal, a jovem escreveu na legenda que precisava de auxílio para o tratamento de seu pet, que não está saudável “Gente boa tarde , venho aqui pedir ajuda de algum veterinário que possa nos ajudar a cuidar do porquinho Lula .
No dia que bateram nossa foto com ele na moto era porque estávamos levando ele ao veterinário, ele não estava bem está entalado . Não conseguimos um tratamento adequado para ele pelo fato de ser um valor muito alto que não temos como pagar. Venho aqui pedir ajuda de um veterinário que possa nos ajudar para poder bater um raio X. Desde o acontecido ele não se encontra muito bem ( por favor nós ajude e compartilhe). O valor pedido pelo veterinário não era acessível para a família, que também cria diversos outros animais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tallissa Silva (@tallissasilva)

Anúncios

Quem quiser e puder ajudar no tratamento de Lula após a consulta de hoje, pode entrar em contato com a tutora do animal, Thalissa, pelo telefone 91 98222-7927.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Anúncios