/

Pais fazem relato após 17 anos do desaparecimento de Madeleine McCann: ‘Ainda é muito perturbador’

O caso do desaparecimento da britânica Madeleine McCann completou 17 anos nesta sexta-feira, 3, e os pais da menina fizeram uma publicação comovente nas redes sociais sobre a filha. 

Na publicação, Kate e Gerry afirmam que a filha ainda faz falta: “Há 17 anos Madeleine nos foi tirada. É difícil dizer esse número sem balançar a cabeça em descrença. Embora tenhamos sorte em muitos aspectos e possamos viver uma vida relativamente normal e agradável agora, ‘viver no limbo’ ainda é muito perturbador. E a ausência ainda dói”, escreveram. 

O casal ainda agradeceu o apoio do público, além de afirmar que foi essencial para a busca de Madeleine durante todos esses anos: “O vosso apoio continua a encorajar-nos e a reforçar as nossas forças para continuar. Sabemos que o amor e a esperança por Madeleine e a vontade de encontrá-la, mesmo depois de tantos anos, permanecem, e estamos verdadeiramente gratos por isso. Obrigado novamente por se lembrarem da Madeleine e de todas as crianças desaparecidas”, concluiu a publicação. 

RELEMBRE O CASO DE MADELEINE MCCANN

Madeleine desapareceu no dia 3 de maio de 2007, com 3 anos de idade, enquanto estava de férias com os pais na Praia da Luz, em Portugal. 

Amelie McCann nos braços da mãe na época do desaparecimento de sua irmã mais velha, Madeleine McCann— Foto: Getty
Amelie McCann nos braços da mãe na época do desaparecimento de sua irmã mais velha, Madeleine McCann— Foto: Getty

A menina ficou dormindo junto com os irmãos no quarto da pousada onde a família estava hospedada, enquanto Kate e Gerry saíram a um restaurante nas proximidades. Quando o casal retornou, a menina não estava mais lá.