Foto: Reprodução.
///

‘Mais Você’ exibe vídeo de macacos ao falar de racismo contra filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Começar

Nesta segunda-feira, 01, o programa Mais Você, da TV Globo, exibiu um VT de macacos ao falar do caso de racismo contra Títi e Bless, filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. 

O programa começou com a apresentadora Ana Maria Braga se solidarizando com o casal e, em seguida, ela chamou o VT da entrevista dada por Ewbank e Gagliasso ao Fantástico, na noite do último domingo, 31.

Entretanto, as imagens transmitidas foram de macacos, de uma matéria que entraria no ar posteriormente. “Entrou um VT errado aí, a gente vai corrigir. É o VT da Giovanna, que fala da situação que ela passou”, disse a apresentadora após o vídeo ser interrompido.

Ana Maria Braga. Foto: Reprodução.

Após o erro, Ana Maria Braga elogiou a reação de Giovanna à agressão sofrida pelos filhos. “Sabe que eu fico tão atrapalhada com esse tipo de comportamento que a gente vê em certas pessoas e que é tão comum. […] O que a Giovanna falou, falou certo. Se fosse uma mãe preta, ela poderia ser tachada de louca. Então, parabéns, Giovanna, por sua reação. Você pôs a boca no trombone pelos seus filhos e por todas as pessoas pretas que sofrem discriminação. E é assim que tem que ser”, disse.

Mais tarde, o programa exibiu a matéria que continha o VT dos macacos. “Essa imagem aí que entrou fora de hora no começo do programa”, reiterou a apresentadora.

REPERCUSSÃO

O erro não passou despercebido por internautas que criticaram o programa global.

ATUALIZAÇÃO

No começo da tarde desta segunda-feira, poucas horas depois do erro ao vivo, a apresentadora Ana Maria Braga foi às redes sociais comentar o assunto. Segundo ela, a pessoa responsável pelo VT errado já não faz mais parte da equipe do programa.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD