Foto: Reprodução
//

Maria agride Natália e é expulsa do BBB 22

Decisão foi informada no começo da tarde desta terça-feira

Começar

Se o BBB 22 estava falhando em entregar polêmicas, nessa última semana as coisas mudaram. E agora, antes mesmo de um paredão, a casa está com um participante a menos.

O JOGO DA DISCÓRDIA

Jogo da discórdia. Foto: Reprodução.

Arrogante, desagradável, sem personalidade, melhor de boca fechada, se faz de vítima, fraca no jogo. Foi assim que Natália Deodato foi descrita por outros brothers no jogo da discórdia da última segunda-feira, 14. A dinâmica, que tinha como objetivo colocar um participante como acusador e outro como acusado, serviu para a casa, quase que por unanimidade, se voltar contra a designer de unhas.

O participante escolhia uma das placas, escolhia quem seria o acusado e, em seguida, Tadeu perguntava quem concordava ou não com a acusação. No caso de Natália, Eslovênia escolheu a plaquinha “melhor de boca fechada” para descrever a sister; já Tiago Abravanel escolheu a plaquinha “se faz de vítima”; Maria escolheu a placa “desagradável”; Vinícius escolheu a placa “arrogante”, que também foi a escolha de Eliezer; Larissa escolheu “sem personalidade”; Lucas optou pela placa “fraca no jogo” e, por fim, Brunna, que também escolheu a placa “sem personalidade”.

Entretanto, foi o momento do embate com Maria que mais chamou a atenção do público. Quando foi a vez de Natália escolher uma placa, ela optou por “Fala muito e faz pouco” para descrever Maria. Como os outros brothers não concordaram com a “acusação”, a atriz teve a chance de jogar um balde de água suja na cabeça da mineira. Ao jogar a água, Maria bateu com o balde na cabeça da sister. No mesmo momento, Natália reagiu dizendo “Só não pode bater o balde na cabeça, né?”. Maria, então, pediu desculpas. A atriz ainda tentou seguir com a dinâmica, mas foi interrompida por Tadeu que chamou o intervalo.

A REPERCUSSÃO

O momento rapidamente tomou grande repercussão nas redes sociais, com boa parte dos internautas pedindo a expulsão de Maria por agressão.

Logo após o jogo, Maria chegou a reconhecer que se excedeu. Em conversa com Vinicius, a sister afirmou ter sido agressiva.

Sobraram críticas também para o momento em que a produção perguntou para Natália se estava tudo bem, na frente de todos os outros participantes.

Com humor, internautas recriam a cena da agressão de pedem expulsão de Maria.

Alguns ex-BBBs também se pronunciaram sobre o momento, cobrando um posicionamento da direção do reality e declarando torcida para Natália.

A EXPULSÃO

Na manhã desta terça-feira, 15, a produção da Globo informou que as imagens do jogo da discórdia estavam sendo analisadas e que uma decisão seria tomada ainda hoje. Pouco depois do meio dia, o Big Boss informou aos participantes que a ação de Maria foi classificada como uma agressão à Natália e que ela estava desclassificada do programa.

Natália se mostra chocada com a expulsão de Maria.

O perfil oficial do programa também se pronunciou.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD