Miss de 4 anos é alvo de ataques racistas nas redes sociais; mãe responde: “dói na alma”

Começar

A Miss Minas Gerais Kids 2022, Maria Eduarda, de 4 anos, foi alvo de comentários racistas nas redes sociais neste fim de semana. Somando quase 30 mil seguidores, a única rede social da modelo mirim é gerenciada pela mãe, Adriana Barbosa.

Maria Eduarda, vai representar o estado em Outubro. Foto: Redes Sociais

Duda sempre aparece nas postagens produzidas pela mãe com o cabelo solto e, justamente por conta do Black Power, a garota de apenas 4 anos passou a receber comentários de cunho racista. Em uma das ofensas, um usuário fala no perfil de Duda: “Isso não é cabelo de princesa, vamos ser sinceros, Tá mais para bruxa”.

Os ataques resultaram em uma publicação onde Adriana, mãe de Maria Eduarda, desabafa sobre o racismo: “Estou expondo porque sou mãe e isso dói na alma , além da questão do preconceito, ainda tentando tirar o sonho de uma criança!”, desabafou.

A mensagem, exposta pela mãe de Duda, a massagista Adriana Barbosa, já acumula mais de 15 mil visualizações no perfil da menina. Veja:

A família, porém, decidiu não registrar boletim de ocorrência e vai seguir apoiando o sonho de Duda. A pequena modelo de Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte, vai representar Minas Gerais no Miss Brasil Kids, em outubro.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD