///

Moradores denunciam frequentes assaltos na rua Boaventura da Silva, em Belém

Começar

Moradores da rua Boaventura da Silva, no bairro do Umarizal, em Belém, denunciaram ao BT os seguidos casos de assaltos a mão armada que vem ocorrendo no local.

Assalto a mão armada ocorrido no último sábado, 23, na rua Boaventura da silva, no bairro do Umarizal em Belém

Segundo relatos dos moradores, os casos de assaltos se tornara frequentes na área concentrados em sua maioria no perímetro próximo ao supermercado Formosa Duque.

Vídeos feitos por câmeras de segurança da rua mostram a ação de criminosos.

Um dos vídeos enviados ao BT, mostra um assalto ocorrido às 9 da manhã. O caso aconteceu no início do mês de junho e um boletim de ocorrência foi feito após o crime.

Nas imagens é possível ver o criminoso abordando a vítima com uma arma e levando seus pertences. O homem é forçado a retirar objetos de valor e entregar ao criminoso que foge em uma moto onde outro homem o aguarda.

Veja o vídeo:

Segundo as testemunhas, os casos se repetem no local com frequência.

Uma testemunha afirmou que os casos vem provocando medo nos moradores: “realmente está horrível aqui, não podemos mais nem ficar na porta de nossas casas”, afirmou um denunciante.

Outro caso registrado pelas câmeras de segurança aconteceu no último fim de semana no início da tarde.

O homem de roupa azul se aproxima da vítima em uma área repleta de pessoas. Ele aponta uma arma para o homem de camisa branca e comete assalto. A ação dura poucos segundos. Ninguém reage.

Veja o vídeo:

O BT entrou em contato com Polícia Civil que informou em nota que “os casos são investigados pela Seccional Urbana do Comércio. Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas e diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações e identificar os envolvidos.”

Segundo a polícia, informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD