/

Morre motorista de carro que explodiu em posto de combustíveis no Rio de Janeiro

Começar

O motorista que ficou ferido na explosão de seu carro enquanto abastecia em um posto de combustíveis no Rio de Janeiro morreu durante a madrugada desta quarta-feira, 27. O homem, identificado como Mário Magalhães da Penha, de 67 anos, foi internado e passou por cirurgia mas não resistiu. As informações são do G1.

O acidente aconteceu na manhã da última terça-feira, 26, em um posto GNV (Gás natural veicular). Mário estava abastecendo seu carro com gás em um posto de combustíveis na Rua Vinte e Quatro de Maio, zona norte do Rio, quando explodiu. O motorista foi atingido em cheio pela explosão. Ele tinha acabado de abrir a mala do carro quando o veículo explodiu.

O carro ficou totalmente destruído, assim como parte do posto, principalmente a cobertura sobre as bombas de combustível . Nenhum funcionário do local ficou ferido.

Segundo relatos dos frentistas ao G1, a explosão foi no cilindro de gás do veículo, que estava em mau estado de conservação, e segundo eles enferrujado.

A outra vitima, uma mulher que passava pelo local e também ficou ferida pela explosão, foi levada ao hospital e recebeu alta ainda na última terça-feira, 26.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD