//

Mulher oferece sexo e dinheiro para se livrar de multa em Salinópolis

Começar

Na madrugada do último domingo, 31, na PA-444, estrada que dá acesso à praia do Atalaia, em Salinópolis, região nordeste do estado, uma mulher ofereceu sexo e dinheiro para se livrar de multa. Toda a ação foi filmada pelas câmeras acopladas ao uniforme dos agentes de trânsito do Detran, instaladas para as operações nas ruas.

A mulher ofereceu dinheiro e sexo em troca da suspensão da multa

Segundo os agentes, a mulher das imagens estava acompanhada pelo namorado, que fez o teste do bafômetro, momento em que e foi detectado o nível alcoólico não permitido por lei.

Sem saber que a ação estava sendo filmada, para livrar o namorado da punição, a moça oferece dinheiro e sexo aos profissionais que realizaram a abordagem do veículo.

Com o flagrante, ela e o namorado foram detidos e encaminhados para a Polícia Civil, que tomou os procedimentos comuns para embriaguez e corrupção ativa.

Veja o vídeo:

QUAL A PENA PARA ESTE TIPO DE CASO?

A multa por embriaguez ao volante resulta no pagamento de R$ 2.934, e a suspensão do direito de dirigir por 12 meses. Em relação ao suborno, o crime é tipificado na lei penal, no artigo 137 como corrupção, quando se tenta beneficiar através de dinheiro, bens ou outros meios. A pena pode é de seis meses a um ano de detenção e multa.

O BT entrou em contato com a Polícia Civil, que respondeu em nota, que o caso é investigado depois do condutor ter sido autuado pelo crime de embriaguez ao volante, e uma mulher, que também foi autuada, pelo crime de corrupção ativa por tentar subornar os agentes de fiscalização.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD