///

Na praia do Atalaia, estabelecimento é interditado por tráfico de drogas

Começar

Um estabelecimento comercial na Praia do Atalaia, próximo ao atalho da Sofia, em Salinópolis, no nordeste paraense, foi interditado nesta sexta-feira, 29, pela Polícia Civil durante a ação integrada dos órgãos de segurança do estado na Operação Verão. O local  já havia sido notificado por tráfico de entorpecentes e poluição sonora.

De acordo com a Segup, a polícia identificou no local um adolescente em coma alcoólico e consumo de drogas, além de quantidade considerável de entorpecentes no local durante a busca realizada no último dia 24. 

O estabelecimento foi interditado por cinco dias e agora só poderá reabrir por decisão da justiça.“O estabelecimento estava sendo acompanhado ao longo do mês pelos órgãos de segurança. Para que se chegasse a esse ponto foi necessária a integração dos órgãos, cada um dentro da sua competência, e a partir daí, com o apoio do Judiciário, podemos tomar essa medida necessária em virtude das infrações que foram praticadas”, informou o coronel Castro Alves, da coordenação da Operação Verão 2022 em Salinópolis.

Foi deferida pela Justiça uma interdição por 30 dias, proibindo também qualquer uso de fonte sonora, além de estabelecer multa diária pelo descumprimento de R$ 100 mil.

As diligências foram realizadas por equipes da Segup, Tribunal de Justiça, Divisão Especializada em Meio Ambiente e Proteção Animal (Demapa) e Divisão de Polícia Administrativa (DPA).

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD