//

No Jurunas, casa desaba e deixa uma pessoa ferida

Corpode Bombeiros e Defesa Civil estão no local

1 min de leitura
Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira, 14, uma casa desabou na Avenida Fernando Guilhon, próximo à Avenida Bernardo Sayão, no bairro do Jurunas. 

Anúncios
Foto: Reprodução.

Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros, Kitarrara Borges, que coordena a ação, a área foi isolada para que fosse realizado um levantamento mais aprofundado da situação. Ele afirmou ainda que, quando chegaram ao local, um homem,que estava nos escombros, já havia sido socorrido. “Quando chegamos ao local, soubemos que um senhor estava preso no desabamento, mas foi socorrido pelos próprios populares. Fizemos a verificação se havia mais alguém preso, mas não havia e nem houve pessoas mortas. O senhor foi socorrido com ferimentos sem gravidade”, disse ele.

Foto: Reprodução.

A residência tinha três andares e estava em construção. O desabamento afetou, pelo menos, outras cinco casas e a área foi isolada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, que ainda avaliam possíveis danos estruturais. Ainda não se sabe se a construção que desabou estava em situação regular.

Matéria em atualização.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Anúncios