///

Novos canais para solicitar serviços de iluminação pública são disponibilizados em Belém

Começar

Mudança nos números de solicitação de serviços de iluminação pública na capital paraense. A prefeitura de Belém informou em nota divulgada nas redes sociais da Secretaria Municipal de Urbanismo, a Seurb, que os canais para solicitação de serviços relacionados a iluminação pública mudaram.

O contato anterior, feito pelo número 0800 400 0300, foi desativado outros canais provisórios foram disponibilizados.

MUDANÇA NA EMPRESA:

Segundo a Seurb, no último dia 2 de julho, foi encerrado o contrato de manutenção de iluminação pública com a Empresa “Endicon Engenharia” o que motivou a desativação do antigo contato.

Na última segunda-feira, 4, quem assumiu o cargo é a empresa Luz de Belém, que foi selecionada pelo processo de concorrência da concessão administrativa, via Parceria Público Privado do sistema de iluminação pública de Belém.

As operações já foram iniciadas, mas como esse processo foi antecipado, alguns serviços ainda estão na fase de implantação, como o call cente (o conhecido número 0800).

CANAIS DE ATENDIMENTO PROVISÓRIOS:

Enquanto o novo número é implantado, a Seurb informou que disponibilizou para atendimento os seguintes canais:

– Atendimento presencial na sede da Secretaria, localizada na avenida Governador José Malcher, 1622, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h;

– Atendimento telefônico pelo número (91) 3039-3700;

– Página da Seurb no Instagram: @seurb.pmb.

Veja o aviso do órgão:

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD