///

O Incomoda virou podcast do BT

Os primeiros episódios já podem ser encontrados no Spotify

3 minutos lidos
Foto: Reprodução

Agora o “Incomoda” virou um podcast! É isso mesmo, agora você pode acessar nosso polêmico quadro no Spotify, no perfil do BT (@belemtransito), e ficar por dentro das nossas entrevistas que deram o que falar. Seja no ônibus, no carro, em casa, você pode acompanhar tudo através do seu smartphone, computador ou tv.

Anúncios

No quadro, a jornalista Mary Tupiassu (@marytupiassu) entrevista personalidades polêmicas do país. Na estreia, ela conversou com o vereador mais votado do PT nas eleições de Porto Alegre em 2020, Leonel Radde (@leonelradde). Ele falou sobre sua vida pessoal, destacou o que acha da esquerda “lacradora” e chamou Ciro Gomes de “ressentido político”. O criador do personagem “O Patriota” falou de tudo isso em uma entrevista sem rodeios, com posicionamentos fortes e muito bom humor.

Personagem “O patriota”. Imagem: Reprodução internet

A entrevista com o Deputado Estadual Igor Normando (@igornormando) também já chegou ao perfil do BT no Spotify. Nela, Igor fala sobre seu começo na política  e sobre a sua luta pela causa animal. No bate papo com Mary Tupiassu, o deputado ainda declarou apoio a Sérgio Moro em uma possível candidatura à Presidência da República.

Igor Normando declara apoio a Sérgio Moro em possível candidatura. Foto: Reprodução.

Mary Tupiassu também conversou com Verônica Oliveira (@faxinaboa), autora do livro “Minha vida passada a limpo”. A ex-faxineira e agora palestrante, empreendedora e escritora falou sobre a sua trajetória, as dificuldades que passou e a virada que deu na vida alcançando o sucesso com muita faxina e pé no chão.

Entrevista com Verônica Oliveira já está no Spotify do BT. Foto: Reprodução.

Então já sabe, para acompanhar essas e mais entrevistas que já rolaram no Incomoda como podcast, é só ir ao Spotify do Belém Trânsito (@belemtransito), dar play e curtir todos os conteúdos polêmicos e bem humorados.

Anúncios

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Anúncios