////

Parque irregular montado em Mosqueiro é desmontado, mas problemas continuam

Começar

O Parque São Jorge, instalado de forma irregular em duas ruas do bairro da Vila, na ilha de Mosqueiro, em Belém, foi desmontado na última sexta-feira, 29. Após várias denúncias enviadas ao BT e mostradas aqui, a Agência Distrital de Mosqueiro (ADMOS) encerrou o contrato de licença para o uso do espaço público localizado nas ruas Juvêncio Silva e Travessa Carlos Bentes a 18 dias do encerramento oficial expedido no primeiro contrato.

No entanto, as denúncias continuam. Os moradores estão reclamando que após a retiradas dos brinquedos o lixo despejado pelos frequentadores e funcionários do parque continua obstruindo as valas da rua. Confira:

RELEMBRE O CASO

No dia 4 de Julho o Parque São Jorge recebeu a licença de uso do espaço público para atuar em duas ruas do bairro da Vila, em Mosqueiro. No dia 21 de julho o BT denunciou, com exclusividade, a presença do parque que estava funcionando de forma irregular na ilha.

Ao longo daquela semana a redação do BT Mais mostrou que a Polícia Civil também já havia notificado o dono do parque de diversões pela falta da licença do corpo de bombeiros. O documento dava cinco dias para o empresário recorrer da decisão caso não quisesse o parque interditado.

AGÊNCIA DISTRITAL HAVIA PERMITIDO O FUNCIONAMENTO MESMO SEM LICENÇAS NECESSÁRIAS

No dia 27 de julho, o BT recebeu com exclusividade, documentos que comprovavam que a Agência Distrital havia permitido o uso do espaço público mesmo sem as licenças que permitiriam o funcionamento pleno do empreendimento em vias públicas. A Agência ainda se colocou fora da responsabilidade de fiscalizar a obtenção dessas licenças. Veja:

Após as dezenas de denúncias vindas dos moradores a Agência Distrital de Mosqueiro notificou oficialmente o parque São Jorge para retirar seus brinquedos das ruas em um prazo de 72 horas, e assim, a novela das irregularidades no parque de diversões chegou ao fim, quando na sexta-feira, 29, os brinquedos foram retirados.

VEJA ANTES E DEPOIS DA RUA JUVÊNCIO SILVA

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD