////

Passageira se recusa a usar máscara no ônibus, discute e ameaça motorista

2 minutos lidos

Uma discussão atrasou a viagem de um ônibus da linha Tapanã na tarde desta sexta-feira, 18. Uma das passageiras do coletivo se negou a usar máscara de proteção contra a covid e o motorista foi pedir para que ela colocasse o acessório.

Anúncios

A mulher se negou a colocar a máscara e iniciou uma discussão com o motorista, que ameaçou chamar a polícia. “Se quiser eu paro uma viatura aqui no ônibus, vou utilizar esse recurso, pra ter respeito com o outros. Não grite comigo, que eu não to gritando”, diz o motorista.

Imagem: Reprodução

A passageira, em tom de deboche, diz que o motorista poderia chamar uma viatura para resolver a situação. Ela então ameaça quebrar o ônibus: “Eu moro lá perto do fim da linha e eu quebro o teu ônibus e vai sair do teu bolso”, ameaçou.

O motorista tenta explicar aos passageiros o motivo da discussão: “Eu não faltei respeito com ela; ela tava aqui na frente, eu pedi apenas que ela colocasse a máscara, foi só isso”, disse o motorista. 

A mulher continua a discussão dizendo para o motorista chamar uma viatura da polícia. O trabalhador decide encerrar a briga e seguir a rota. “Pessoal, não se preocupe que eu não vou atrapalhar a viagem de ninguém, a gente vai seguir viagem, por causa dessa pessoa não vou atrapalhar a viagem de vocês”, disse ele.

Anúncios

“Vá dirigir, vá fazer seu serviço, tá sendo pago para isso”, esbravejou a passageira, que continuou sem a máscara.

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Anúncios