////

Pega a Pipoca | Esquece o vampiro! 5 filmes de Robert Pattinson para provar que o novo Batman é um excelente ator

9 minutos lidos

Um novo filme do Batman se aproxima! No próximo dia 3 de março, estreia nos cinemas de todo o Brasil o filme “The Batman”, dirigido por Matt Reeves e protagonizado por Robert Pattinson. Na época em que o nome do ator foi divulgado muita gente torceu o nariz para a escolha, já que o papel do vampiro Edward Cullen da saga Crepúsculo, ficou muito marcado no histórico do ator britânico, entretanto, o próprio Pattinson adora se zoar e fazer piadas a respeito do vampiro brilhante que despertou muito ódio e muito amor nos anos 2000.

Anúncios

E pra te provar que o ator é muito mais que um único personagem, o BT faz uma lista com 5 filmes de Robert Pattinson para você conferir antes da estreia no novo Batman. Pega a pipoca e vem!

Bom Comportamento (Good Time – 2017 escrito e dirigido por Ben Safdie e Josh Safdie)

O longa conta a história de Constantine Nikas (Robert Pattinson), que planejava assaltar um banco e com o dinheiro dar uma vida melhor para o irmão mais novo, Nick, que tem uma deficiência. Obviamente tudo dá errado e justamente seu irmão acaba indo parar na cadeia. O filme é uma grande correria onde Constantine tenta tirar o Nick da prisão.

Os diretores são irmãos, e ficaram também conhecidos por outro filme aclamado pela crítica, o longa Joias brutas (Uncut Gems), de 2019 onde Adam Sandler faz o papel principal. Aliás, outro ator que muitos julgam ruim, mas que tem papeis marcantes no cinema.

Anúncios
Uncut Gems disponível na Netflix. Imagem: Netflix

ONDE VER, BT? O “Bom comportamento” está disponível para alugar ou comprar na Apple TV (iTunes), Google Play, YouTube, Vivo Play e Oi Play.

Veja o trailer:

Z- A cidade perdida ( The Lost City of Z – 2016 escrito e  dirigido por James Gray)

Anúncios

Baseado em uma história real, o filme se passa na década de 1920 e fala sobre o explorador britânico Percy Fawcett (Charlie Hunnam), que viaja para a Amazônia no século XX e descobre evidências de uma civilização avançada desconhecida que pode ter habitado a região. Depois de ter sido ridicularizado pelo corpo científico que considera as populações indígenas como “selvagens”, Fawcett está determinado a retornar à sua amada selva e provar seu caso.

O longa é atuado por Pattinson e também por Tom Holland, o amigo da vizinhança Homem Aranha!

Anúncios

ONDE VER, BT? “Z- a cidade perdida está disponível na Globo play e no Telecine

Veja o Trailer:

The Rover – A Caçada (The Rover – 2014 Dirigido por David Michôd)

Em um futuro não muito distante, os habitantes australianos vivem uma rotina perigosa, onde a criminalidade impera. Com o passar dos anos, Eric (Guy Pearce) já perdeu quase tudo o que tem, e torna-se um homem duro e impiedoso. Quando sua última posse, seu carro, é roubado por uma gangue, ele vai atrás destes homens. No caminho, ele é obrigado e levar consigo Reynolds (Robert Pattinson), o ingênuo membro da gangue, abandonado por seus comparsas.

Filme com um pezinho na distopia, que até em algumas particularidades lembra Mad Max (mas calma, Mad Max é infinitamente melhor, por favor!). Uma das primeiras vitrines do nosso ex-crepúsculo como um ator fora da curva. Não vai mudar sua vida, mas passa muito longe de ser um filme ruim.

ONDE VER, BT? Disponível na HBO Max e para aluguel e compra no you tube

Veja o Trailer:

O diabo de Cada dia (The Devil All the Time 2020 Dirigido por Antonio Campos)

Ambientada entre a Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietnã, O Diabo de Cada Dia acompanha diversos personagens num canto esquecido de Ohio, os quais a vida acabam se conectando. Willard Russell (Bill Skarsgård – O palhaço assassino de It a coisa) é um atormentado veterano, sobrevivente de uma carnificina, que não consegue salvar sua bela esposa de uma morte agonizante por conta de um câncer, mesmo com toda a oração e devoção de sua parte. Enquanto isso, Carl (Jason Clarke) e Sandy Henderson (Riley Keough), um casal de assassinos em série, percorrem as rodovias americanas em busca de modelos adequadas para fotografar e exterminar. E no meio disso tudo está Arvin Russell (Tom Holland, o miranha), filho órfão de Willard e Charlotte (Haley Bennett), que cresceu para ser um homem bom mas começa a demonstrar comportamentos violentos quando passa a desconfiar que o líder religioso da cidade, Preston Teagardin (Robert Pattinson), é uma farsa.

Temos mais uma vez a dobradinha Batman e Miranha no mesmo filme e agora dividindo a tela com ninguém menos que o palhaço Pennywise de It a coisa.

ONDE VER, BT? O filme está disponível na Netflix

Veja o trailler:

O Farol (The Lighthouse – 2019 Dirigido por Robert Eggers)

Estrelado por Willem Dafoe e Robert Pattinson, o longa só tem os dois atores no elenco e conta a história de seguranças de um farol que precisam se manter sãos enquanto vivem afastados do mundo tomando conta de um velho farol em uma ilha na costa do Reino Unido. Em meio a desastres naturais, tarefas diárias e personalidades diferentes, a dupla se diverte ao mesmo tempo em que entra em conflito.

É o filme mais alternativo da lista, é em preto e branco, com a tela em formato 4:3 pra dar uma sensação de claustrofobia. O diretor também é responsável pelo polêmico, amado e odiado A bruxa de 2015.

bruxa. Disponível na Netflix

Com atuações geniais de ambos, “O farol” é o tipo de filme que aluga um tríplex na tua cabeça e que mostra falta de talento não é problema para o nosso ex-vampiro.

ONDE VER, BT? O filme está disponível no Amazon Prime Vídeo

E ai, curtiu a lista? Conta pra gente nas redes do BT quais outros filmes do Pattinson você gosta e se tá ansioso para o filme do Batman.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Anúncios