///

Pega a Pipoca | Estragando infâncias: Ursinho Pooh vira assassino em série em novo filme de terror

Tudo que se sabe sobre o filme slasher que ninguém pediu.

Começar

Você não leu errado, É SÉRIO! Nada chamou tanto a atenção dos fãs de um terrorzinho maroto essa semana como o filme trash “Ursinho Pooh: Sangue e Mel” (Winnie the Pooh: Blood and Honey), o filme que ninguém pediu e mesmo assim vem aí!

‘Winnie The Pooh: Blood and Honey’ é um filme de terror baseado no Ursinho Pooh. Foto: Reprodução

O longa vem causando burburinho nas redes sociais desde que os fãs do mundo mágico da Disney levaram o susto da divulgação das imagens do filme.

Pooh (ou Pufy para os brasileirinhos que pronunciam como querem e tá tudo bem), é um dos personagens marcantes da infância de muita gente e chegou BEM estranho nesse novo filme. O longa foi gravado em dez dias, na Inglaterra, e teve as filmagens finalizadas no início de maio, quando começaram a sair as primeiras informações.

A HISTÓRIA DO FILME:

Foto divulgada do filme Ursinho Pooh: Sangue e Mel. Imagem: reprodução internet

O terror, no mínimo duvidoso, está sendo montado pela produtora Jagged Edge Productions, responsável por outros filmes do gênero bem curiosos.

Em entrevista à revista americana Variety, o diretor Rhys Waterfield contou alguns detalhes da trama do filme bizarro. Segundo Waterfield, “Pooh e Leitão (sim, o pequenininho cor de rosa) serão vilões à solta. Christopher Robin (o garoto dono dos animais de pelúcia) se afasta deles quando vai para a faculdade (Toy Story 3, corre aqui!) e não os deixa alimentados. A vida dos dois se torna bem difícil.”. Afirmou o diretor. “Como eles tiveram que se virar sozinhos por muito tempo, eles acabam se tornando feras. Estão de volta às suas raízes animalescas. Eles não são mais bonzinhos, são um urso implacável e um porco que querem sair por aí em busca de presas.” concluiu.

O que rolou com esses dois, gente? Imagem: Reprodução

Ainda sem sinopse oficial, não existem maiores informações sobre como o longa vai explorar a imagem do ursinho que amava mel e era amigo do tigrão. O que se sabe, por fotos divulgadas e pelo pôster oficial que já está entre nós, é que Pooh e Leitão serão representados por máscaras de dois assassinos ao estilo filme de terror B que imita clássicos como Pânico e Halloween.

Pôster divulgado na última semana pega produtora do longa. Imagem: reprodução

I A DISNEY, DEIXOU ISSO ROLAR?

Então… deixar, deixar ela não deixou… Mas vai sair mesmo assim. O motivo é que Disney não tem mais os direitos exclusivos das primeiras histórias de Pooh, Leitão, Tigrão e companhia, que foram escritas lá em 1926 (praticamente ontem), por A.A. Milne, autor dos livros de histórias dos animais que vivem no Bosque dos Cem Acres.

Essas histórias entraram em domínio público em janeiro de 2022. Mas calma que não é bagunça (não muito, pelo menos), o diretor pode mencionar as histórias originais do “Pufy” (dos livros) mas não pode fazer referências diretas ao urso do Pai do Mickey Mouse, o de camisa vermelhinha. Então ele surge de roupa de lenhador, bem terrorzão B.

QUANDO VAMOS RIR…, OPA, VER O FILME?

Não há uma data definida para o lançamento (ainda), mas segundo o diretor, a repercussão foi tanta que deve rolar um adiantamento na pós-produção, que é o processo de edição e montagem de todas as cenas filmadas. Onde o filme realmente é feito.

Os ícones do terro: Ghostface (de Pânico), Michael Myers (de Halloween) e agora o Pooh pistola e selvagem.

Aguardamos cenas dos próximos capítulos. Atentos.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD