/

PM atira em homem desarmado no litoral de São Paulo

1 min de leitura
(Foto: reprodução/ redes sociais)

Um policial militar atirou duas vezes em um mesmo homem desarmado após uma confusão, nesta sexta-feira (9), no Parque Bitaru, em São Vicente, no litoral de São Paulo. As imagens mostram um grupo de homens envolvidos na discussão e o agente de segurança atirando duas vezes contra a vítima. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada como afronta contra a equipe policial.

Anúncios

De acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para resgatar a vítima, que foi encaminhada ao pronto-socorro e transferida ao Hospital do Vicentino (HDV).

A Prefeitura de São Vicente informou, em nota, que os profissionais de saúde do Samu encontraram uma vítima do sexo masculino, com ferimentos por arma de fogo na região torácica e no membro inferior esquerdo.

A vítima foi encaminhada para o Hospital do Vicentino (HDV), para avaliação médica, onde deu entrada na unidade, estável e consciente. O homem em questão é funcionário do município. Ele ocupa um cargo de coordenador da Prefeitura de São Vicente, na Secretaria de Serviços Públicos.

Confira o vídeo:

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Anúncios