///

Polícia Civil e MP interditam Casa de jogos dentro de shopping em Belém

Começar

A Polícia Civil e o Ministério Público fecharam a casa de jogos “Golden Plaza”, que fica localizada dentro do shopping, no bairro Batista Campos, no centro de Belém.

A casa foi interditada na tarde desta segunda-feira, 4. Imagem: Polícia Civil

Segundo nota da Polícia Civil divulgada para a imprensa, durante as diligências, foi constatado que o estabelecimento foi inaugurado em Belém sem alvará de funcionamento, que é emitido pela Diretoria de Polícia Administrativa (DPA) da Polícia Civil.  A ação foi coordenada pela Diretoria de Polícia Especializada (DPE) da Polícia Civil e Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado (MPPA).

Ainda segundo as informações do órgão, os peritos da Polícia Científica do Pará (CPEPA) que participaram da diligência, constataram irregularidades nos sistemas operacionais utilizados em computadores da casa. Dispositivos de dados (que são os Disco rígido) foram apreendidos e serão periciados na sede do Núcleo de Fonética Florense e Estação de Dados da CPEPA. 

O local foi interditado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Pará. Imagem: Polícia Civil

O espaço de 1.200 metros foi inaugurado dentro de um shopping. Até o momento, a casa não se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais.

DECLARAÇÃO DO DELEGADO SOBRE A AÇÃO:

O delegado geral da Polícia Civil, Walter Resende destacou em nota o trabalho realizado. “A Polícia Civil vem atuando de forma contundente no combate à atividades ilegais no Pará. As investigações partiram de denúncias recebidas pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Pará.” Afirmou para a imprensa.

Uma apuração policial será feita pela Delegacia  Especializada em Investigação de Estelionatos e Outras Fraudes (Deof) da Divisão de Investigações e operações  Especiais (Dioe).

Com informações de Polícia Civil

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD