////

Polícia notifica parque de diversões instalado na rua, em Mosqueiro

Começar

O BT mostrou nesta quinta-feira, 21, o caso de um parque de diversões instalado no meio da rua no distrito de Mosqueiro, em Belém. A situação tem gerado insatisfação nos moradores, que se deparam com o equipamento na porta de suas casas ou que são impedidos de circular pelas ruas ocupadas.

De acordo com denúncias recebidas, essa empresa já fechou duas ruas próximas da praça e da igreja de Nossa Senhora do Ó. A empresa, ainda segundo moradores, não teria licença de funcionamento.

Brinquedo foi instalado no meio da rua em Mosqueiro. Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil informou ao BT nesta sexta-feira, 22, que notificou o estabelecimento para a realização da suspensão das atividades por não ter apresentado a licença do Corpo de Bombeiros atualizada. Ainda segundo a polícia, o local tem o prazo de cinco dias para apresentar recurso caso discorde da penalidade.

A Superintendência Executiva de Mobilidade e Trânsito de Belém (Semob) e o Corpo de Bombeiros ainda não se manifestaram sobre a situação do parque.

ENTENDA

Denúncias afirmam que a empresa foi autorizada pela agência distrital de Mosqueiro mesmo sem as licenças necessárias e com denúncias abertas no Ministério Público e Boletim de Ocorrência da dona de uma das casas e do padre da igreja Matriz de Mosqueiro.

Um dos denunciantes relata que este parque está colocando em risco a população local pois são ruas onde muitos idosos moram e as grades do parque praticamente se unem às janelas das casas.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD