//

Policial militar é baleado e morto no bairro Guamá, em Belém

1 min de leitura

Um policial militar foi baleado na noite deste sábado, 29, no bairro Guamá,em Belém. Ele estava na rua Augusto Corrêa quando foi atingido por ocupantes de um carro preto. O cabo Madson Corrêa chegou a ser socorrido e levado às pressas para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Anúncios
Policial militar foi baleado e morto no bairro Guamá, em Belém. Foto: Guamá Notícias

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) informou que a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de participar do crime no bairro Águas Lindas, em Ananindeua. A ação ocorreu com apoio da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), que identificou a possível participação do suspeito, autuado em flagrante pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil, onde os casos estão sendo investigados. 

De acordo com dados da Segup, nos últimos três anos o Pará reduziu em 56% o número de mortes de agentes de segurança pública, quando comparados com o ano de 2018 onde foram computadas um total de 53 mortes.

Segundo a secretaria, em janeiro de 2021 foram registradas 3 mortes de agentes de segurança pública no Pará. Em 2022, até o momento foram computadas 4 mortes, sendo que a maioria destes crimes já foram elucidados e os autores identificados.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Anúncios