////

POPLIST | Anitta é a primeira performance confirmada para o VMA 2022

Começar

Colecionando primeiras vezes a diva internacional, Anitta, não para de alcançar novos patamares. Anitta foi a primeira artista confirmada a se apresentar no Video Music Awards, o VMA, deste ano. Vale lembrar que ano passado a cantora chegou a se apresentar para a mesma premiação, mas diferente de 2021, neste ano a gata irá se performar no palco principal.

E não para por aí, além de performar, a cantora é uma das indicadas na categoria ‘Melhor Latino’ com o hit ‘Envolver’, música em que Anitta estourou no mundo inteiro alcançando números estratosféricos em charts de streaming.

A Garota do Rio compartilhou em suas redes sociais a alegria de ter sido anunciada como uma das apresentações da noite. Veja:

A primeira artista brasileira solo a ser indicada ao VMAs. Anitta concorre ao lado de grandes nomes da indústria, como Bad Bunny, Becky G, Karol G, Daddy Yankee, Farruko e J Balvin & Skirillex. O evento será transmitido para o mundo inteiro no dia 28 de agosto e acontecerá em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD