////

POPLIST | Ao ser encaminhado para depor, Filipe Ret aproveita para divulgar single

Rapper é investigado por festa que teve “Open Maconha”

Começar

Marketing dos Cria. O rapper Filipe Ret chamou a atenção da imprensa na manhã desta terça-feira, 19, após divulgar, ao vivo, o seu novo single que será lançado dia 1º de agosto. Ret aproveitou que várias equipes de jornalismo estavam esperando o cantor chegar à Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, para depor a respeito da festa de aniversário que deu no dia 23 de junho.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram rapper distribuindo balde com maconha. Foto: Reprodução

A festa, produzida na casa de eventos Vivo Rio, aconteceu há cerca de um mês e bombou nas redes sociais após várias fotos de Ret segurando um balde cheio de cigarros de maconha serem divulgadas na internet. O chamado “Open Maconha” ficou entre um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Imagem mostra balde com dezenas de cigarros de maconha. Foto: Reprodução

O cantor está sendo investigado pela Polícia Civil no Rio de Janeiro após ser flagrado em uma festa que tinha “Open Maconha”, onde a droga foi distribuída para todos os convidados presentes. Os agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do rapper.

Maconha encontrada com rapper foi apreendida. Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira, 19, Ret se apresentou à Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre a festa e o porte de maconha. Ao ser abordado por jornalistas que o esperavam na frente da delegacia, o cantor não se pronunciou sobre a investigação e para contornar a denúncia, Filipe divulgou seu próximo single e ainda deu data de lançamento. Veja:

VÍDEO FILIPE RET

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD