///

POPLIST | Band dá aviso prévio a repórter que zombou de mortes; “estão no inferno a queimar”

Começar

Júnior Rocha, repórter da TV Tarobá, afiliada da Bandeirantes, no Paraná, zombou de 3 mortes na última quarta-feira, 20, o jornalista criou uma paródia da música “Cinco Patinhos”, da Xuxa. Após a repercussão negativa nas redes sociais, o canal de TV se viu pressionado a tomar medidas contra Júnior.

Trecho mostra piada infame do jornalista. Vídeo: Redes Sociais

Durante a exibição da edição regional do programa Brasil Urgente, a matéria gravada foi ao ar com as piadas infames de Júnior Rocha, logo após a transmissão o assunto se tornou dos mais comentados na internet.

Com a recepção negativa do público, o assunto passou a se tornar presente dentro da equipe de jornalismo da Band, e, por pressão popular, Júnior Rocha agora se encontra em aviso prévio e seguirá sendo repórter do canal até o fim de julho. Apesar de não ser um final tão feliz para Júnior, ele também não está totalmente sem saída. Acontece que ele passou recentemente em um concurso da Polícia Militar do Paraná.

Repórter da Bandeirantes que zombou de mortes cumpre aviso prévio. Foto: Reprodução

A TV Bandeirantes também teria puxado a orelha da TV Tarobá. De acordo com a matéria publicada pelo jornalista Hugo Gloss, um alerta teria sido dado à emissora regional para que o telejornal adquira uma “linha editorial mais séria”.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD