////

POPLIST | Conheça Walder Wolf; Cantor lança single “Amor Oculto”

Começar

10 anos de experiência como assessor e backing vocal de seu tio, Kim Marques, tornaram o cantor Walder Wolf um apaixonado pela música paraense. Ele iniciou sua carreira solo em 2021 e agora está lançando seu segundo single intitulado “Amor Oculto”. O Poplist apresenta a história e carreira de Walder. Acompanhe.

Confira a capa do segundo single de Walder Wolf. Foto: Reprodução

Nascido em Cametá, no ano de 1988, aos 10 anos de idade mudou-se para Belém com sua família, depois que o pai, Waldir Marques, foi convidado pelo irmão Kim Marques,  para trabalhar como seu empresário. Ainda na infância, Walder passou a ensaiar com a banda do seu tio em Belém. O cantor relata que os ensaios aconteciam quando ele voltava da escola. “Quando eu chegava da escola ouvia o barulho de música no estúdio e já corria para cantar”, conta.

Depois de alguns anos, Walder se tornou backing vocal e assessor de seu tio, Kim Marques, onde teve experiências ao lado de vários músicos e artistas renomados, e nesse posto ele ficou por 10 anos. Agora, aos 34 anos e formado na área de tecnologia, ele está lançando sua segunda canção da carreira solo, “Amor Oculto”.

O cantor relata que este projeto é mais um sonho realizado e conta como foi o início de sua carreira solo: “Eu tenho um amigo chamado Rubinho Garcia que sempre me via cantando, um dia ele disse que tinha uma música que havia feito para eu cantar e queria que eu gravasse. Eu até cheguei a pensar que fosse uma brincadeira e não levei tão a sério, mas um belo dia ele mandou mensagem com a letra e a base da música toda pronta, quando ouvir eu logo me apaixonei de cara pela música e gravamos a primeira música single ‘Não Faz Isso Comigo’.” narra Walder.

Walder conta que este projeto é mais um sonho realizado. Foto: reprodução

O cantor ainda destaca que fica muito feliz por ter amigos e familiares que o ajudaram a realizar este sonho: “A gente sempre tem que lutar pelos nossos sonhos, não há idade para torná-los realidade, o mais importante é correr atrás até conseguir”, acrescenta.

PRÓXIMOS PASSOS

O cantor conta que vem trabalhando no seu projeto musical e revela as novidades para o segundo semestre deste ano: “Estou trabalhando incansavelmente neste projeto. Eu mesmo faço as minhas artes, vídeos de divulgação, site e todos os conteúdos para as diversas mídias sociais, distribuidoras e plataformas de músicas. Tudo isso para entregar o melhor para quem admira o meu trabalho. Irei lançar novas músicas que já estão em andamento, além dos clipes das músicas ‘Não faz isso comigo’ e ‘Amor Oculto’, em seguida o EP.” revela o cantor.

O single “Amor Oculto já está disponível em todas as plataformas digitais.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD