////

POPLIST | Filipe Ret se justifica por ter chutado fã durante show: “típica autodefesa”

Começar

O cantor Filipe Ret usou a internet para se defender das críticas a respeito de um vídeo que circula nas redes sociais em que ele empurra um fã do palco durante uma apresentação em Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador. O incidente aconteceu na sexta-feira, 22, e o músico disse ter sido desrespeitado e que por pouco não foi ferido durante a invasão.

Filipe Ret falou que mais de 20 pessoas teriam invadido o palco àquela noite. Foto: Reprodução

O vídeo viralizou nas redes sociais neste fim de semana e, no último domingo, 24, o cantor se pronunciou dizendo que foi uma “típica autodefesa” e que apenas o empurrou de volta. O rapper ainda falou que naquele mesmo show já teriam ocorrido mais de 20 invasões ao palco que quase o machucaram. Filipe Ret concluiu dizendo que estava se sentindo desrespeitado.

Filipe Ret revelou ter se sentido desrespeitado. Foto: Reprodução

LEIA O PRONUNCIAMENTO DE FILIPE RET
“Eu faço show com energia, amor e raiva. Geral se empolga e sei que alguns se exaltam além da conta e fazem o que sabem que não deve: invadir o palco. Eu posso tolerar uma invasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show foram mais de 20. Quase me machucaram”, afirmou Filipe.

“Minha reação com ele foi de uma típica autodefesa. No final eu não chuto ele, mas o empurro de volta (com raiva sim, quem nunca né?). Minha atitude foi de respeito aos 99% do público que queria curtir, porque minha outra atitude seria abandonar o palco”, disse.

“Dizer que agredi fã é tirar do contexto e naturalizar a falta de respeito não só comigo, com todos trabalhadores do evento e principalmente com 99,9% do público que só queria curtir” desabafou.

VEJA O MOMENTO EM QUE O FÃ É EMPURRADO

Imagens mostram momento em que o fã é empurrado e chutado por Filipe Ret. Vídeo: Redes sociais

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD