/

Poplist | Jô Soares estava em um momento delicado de saúde, revela Adriane Galisteu

Começar

A apresentadora Adriane Galisteu, amiga e vizinha de Jô Soares, que morreu na madrugada desta sexta-feira, 5, em São Paulo, com 84 anos, acompanhou de perto os últimos momentos do apresentador. Ela mora no mesmo prédio de Jô Soares e trabalhou com ele em diferentes peças de teatro. 

“Ele estava em um momento delicado de saúde. Ele fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte”, revelou Galisteu em entrevista ao jornalista William Leite.

“Vai ser difícil descer no elevador e nunca mais sentir o cheiro do Jô. Ele tinha um perfume muito característico. Meu filho sempre reconhecia: ‘Tio Jô desceu no elevador'”, seguiu dizendo sobre a convivência com Jô Soares.

Adriane e Jô prestigiando peça de teatro. Foto: Reprodução/Internet

Na entrevista, Adriane Galisteu também revelou que já tinha um trabalho engatilhado com Jô no teatro. “Jô tinha me convidado para fazer um novo espetáculo, com o papel de uma funcionária doméstica. Já tinha trabalhado com ele outras três vezes”, disse.

Nas redes sociais, Galisteu lamentou a morte do amigo.

JOSÉ EUGÊNIO SOARES

José Eugênio Soares nasceu em 16 de janeiro de 1938. Ele estudou em Lausanne, na Suíça. Pensava em ser diplomata e aprendeu várias línguas, o que lhe deu sólida formação cultural e intelectual. Viu televisão pela primeira vez em 1952, nos Estados Unidos, e começou a trabalhar no veículo seis anos depois, aos 20, escrevendo e atuando nas peças policiais de TV Mistério, programa da TV Rio protagonizado por Paulo Autran, Tônia Carrero e Adolfo Celi.

*Com informações de Estadão Conteúdo.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD