POPLIST | Luísa Sonza gravou “Cachorrinhas” na casa de Whindersson; entenda

Começar

A cantora Luísa Sonza lançou na noite desta segunda-feira, 18, o clipe da música Cachorrinhas. Gravado em São Paulo, a produção passou por várias locações da cidade, no entanto, uma chamou a atenção dos fãs e conspiradores de plantão. A casa em que Luísa Sonza passa maior parte do clipe era familiar a muitas pessoas, justamente por já ter sido o lar de seu ex-marido, Whindersson Nunes, com quem teve um divórcio bastante conturbado. Compare junto com os fãs:

O fato é que esta casa já foi alugada pelo humorista, que não mora mais no local. A residência luxuosa, chamada de Casa Bola, foi projetada pelo arquiteto Eduardo Longo em 1980 e disponibilizada para aluguel em um site imobiliário em 2020. O imóvel possui 400 metros quadrados e pode ser alugado em uma média entre 17.680,00 e 12.120,00 reais além do condomínio, IPTU e seguro-incêndio. Porém, a pessoa que estiver interessada em alugar precisa ter renda mensal comprovada de no mínimo 44.200,00. Veja mais imagens da casa:

Os fãs logo encontraram todas as informações sobre a casa e as “fanfiqueiras” precisaram deixar essa teoria de lado. Acompanhe:

E você, reviveu o casal?

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD