//////

PopList | Metallica: ‘Master Of Puppets’ chega ao Top 50 Global do Spotify após cena de ‘Stranger Things’

Começar

O sucesso de “Stranger Things” é enorme em todas as áreas do entretenimento. Além da repercussão nas redes sociais, a série também deixou a sua marca nos aplicativos de música.

O final da 4ª temporada colocou o clássico do Metallica “Master of Puppets” no topo das paradas de sucesso neste final de semana. O mesmo já havia acontecido com a música “Running Up That Hill”, de Kate Bush, que segue em primeiro lugar como a música mais ouvidas do mundo no Spotify depois que foi ao ar AQUELA CENA.

No trecho icônico em que Eddie Munson (Joe Quinn) toca a música, o personagem sobe no topo do próprio trailer no Mundo Invertido com a sua guitarra e um amplificador para reproduzir a música e atrair os morcegos mutantes do vilão da temporada, o Vecna.

O personagem Eddie Munson (Joe Quinn) tocou a música “Master Of Puppets” dentro do mundo invertido no episódio 8 da quarta temporada de ‘Stranger Things’. Imagem: reprodução Netflix

É claro que a música do Metallica é um clássico entre os fãs da banda consagrada mundialmente, isso ninguém nega, mas a série ajudou a despertar nos aplicativos de música o sucesso adormecido.

“Master Of Puppets” está em 1º lugar entre as mais tocadas do gênero de rock na plataforma do iTunes e ocupa a 29ª posição no ranking geral do streaming. Além disso, atingiu o 26º lugar no Top Mundial do Spotify na última segunda-feira, 4.

A música Master of Puppets, do Metallica, atingiu o 26 lugar do Spotify neste domingo, 3.

FILHO DE ROBERT TRUJILLO GRAVOU GUITARRAS EXTRAS DA CENA

Tye Trujillo, filho do baixista do Metallica, Robert Trujillo, participou da temporada gravando as faixas de guitarra utilizadas na cena. Além do jovem guitarrista, o guitarrista do MetallicaKirk Hammett, colaborou nas gravações.

Tye Trujillo, e o baixista do Metallica, Robert Trujillo.

Robert publicou o vídeo da cena nas redes sociais e escreveu: “Esse é meu garoto. Orgulhoso de você, Tye! Um grande agradecimento ao Kirk Hammett pela ajuda.”

Mas na frente das câmeras não teve dublê não, o ator Joseph Quinn, que também é guitarrista, gravou a cena. Em entrevista, ele foi perguntado quais as suas cenas favoritas da temporada, e o ator ressaltou como essa gravação o marcou: “Eu amei essas coisas meio que de um grupo, quando você está apenas se envolvendo com todo mundo… Mas eu diria que o destaque foi provavelmente a sequência do Metallica, só porque foi tão divertido. O tempo todo quando eu estava fazendo isso, eu fiquei tipo, ‘Eu nunca vou ser capaz de fazer algo tão legal novamente. É isso, então aproveite ao máximo.’”, disse.

Veja a cena inesquecível:

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD