///

Poplist | Mulher detida por racismo contra filhos de Giovana Ewbank já foi liberada, diz jornal português

Começar

A mulher que deferiu frases racistas contra os filhos dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já foi solta pela polícia, segundo informações conseguidas pelo portal português “Público”.

Mulher que desferiu ataques racistas contra filhos de Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso. Foto: Reprodução

A informação veio da Divisão de Comunicação e Relações Públicas da polícia, que confirmou a soltura após atestar condição de alcoolismo.

As testemunhas do caso ainda devem ser ouvidas pela polícia e o caso deve ganhar mais capítulos.

ENTENDA O CASO 

Giovanna Ewbank disse que seus filhos foram vítimas de racismo em um restaurante na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado (30). Segundo a atriz, uma mulher xingou Bless e Titi, seus filhos com Bruno Gagliasso, e um casal de turistas angolanos que estava no lugar.

A nota da assessoria de imprensa da atriz diz que: “Confirmamos, conforme vídeos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia”.

O colunista do UOL, Lucas Pasin, divulgou nas redes sociais o momento em que a criminosa foi levada pela polícia. Veja:

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA

Confirmamos, conforme videos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia. A mulher foi levada escoltada e presa.

Informamos ainda que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa.

A Trigo Casa de Comunicação lamenta as agressões sofridas por Títi, Bless e os turistas angolanos e apoia integralmente as ações tomadas por Giovanna e Bruno. Racismo é crime.”

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD