Foto: BT Mais.
//////

Poplist | Pela primeira vez em Belém, Jovem Dionísio faz ótima apresentação; veja vídeos

Começar

Neste sábado, 2, a banda Jovem Dionísio realizou show no Teatro Gasômetro, em Belém, com um setlist formado por composições antigas e alguns sucessos recentes do grupo. 

Com uma performance carismática e divertida, os artistas da banda curitibana mostraram porque estão fazendo tanto sucesso no cenário musical nacional.

Vídeo: BT Mais.

Em diversos momentos o público paraense se faz participante no show. Com gritos divertidos de “casa comigo?” e o já clássico “endoida, caralho!”, os fãs receberam uma promessa de retorno do grupo.

Público paraense vibrou com show da banda Jovem Dionísio em Belém. Vídeo: BT Mais.

O BT conversou com Matheus Costa, fã da banda, que chegou cedo ao local do show e acompanhou tudo desde a passagem de som.

Matheus chegou cedo para esperar pelo show. Foto: Reprodução.

Fã da Jovem Dionísio desde 2019, ele afirmou que aguardava muito por um show da banda na capital paraense. “Foi incrível! Conheço o Jovem Dionísio desde 2019 e, desde lá, aguardo um show deles em Belém. Escutar as músicas que foram trilha sonora de muitos momentos da minha vida ao vivo foi incrível. Por vezes, fechei os olhos e só curti o momento”, se emocionou.

Matheus comemorou, ainda, o fato de sua música favorita ter entrado no setlist. “Eu achei que fosse chorar. “Romance frito” foi a primeira música que escutei deles. Quando o Bernardo Pasquali disse que a música quase não entra para a setlist…eu quase tenho um troço. Escutar a música foi reviver um pouco do meu 2019, foi lembrar de quando eu saía pra me encontrar com uma pessoa que tinha acabado de conhecer e que, na época, mexeu bastante comigo”, relembrou.

Foto: BT Mais.

Como não podia deixar de ser, o momento mais aguardado foi a apresentação de “ACORDA PEDRINHO”, hit que atingiu a primeira posição do Spotify no Brasil e virou trend nas redes sociais. E o grupo não decepcionou. Com muita energia, a música foi entoada aos gritos pelos fãs presentes no show.

Jovem Dionísio cantando “ACORDA PEDRINHO” em Belém. Vídeo: BT Mais.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD