///

POPLIST | Polêmica: Simaria e ex marido travam batalha judicial na Espanha

Começar

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, após uma batalha judicial vencida pelo ex-marido da cantora Simaria Mendes da dupla Simone & Simaria, Vincent Escrig, a justiça determinou que o apartamento, até então dividido pelo casal, ficasse com o empresário espanhol.

Casal estava junto há 14 anos. Foto: Reprodução

O apartamento estaria localizado na região de Valência, na Espanha, na frente da Praça de Touros, ponto turístico da cidade. O imóvel era descrito pela cantora como “um apartamento de princesa” e que quando estava triste iria para o apartamento para ficar feliz.

Praça de Touros é um dos pontos turísticos da cidade de Valência na Espanha. Foto: Reprodução

Em resposta à colunista, a assessoria de imprensa da dupla Simone & Simaria afirma que a perda do apartamento não procede. Ainda segundo fontes de Fábia, Vincent, pretende lutar por um restaurante que os dois possuem na Espanha e uma parte dos imóveis que o casal recém divorciado possui no Brasil, assim como toda a partilha de bens materiais após o ex marido de Simaria supostamente descobrir que a cantora falava mal dele para terceiros.

Simaria e Vincent possuíam franquia de restaurante de sushi na Espanha. Foto: Reprodução

Casados por 14 anos, Vincent e Simaria se divorciaram em agosto de 2021. A separação aconteceu entre muitas polêmicas e acusações feitas por Simaria de violência psicológica. Em entrevista ao colunista Léo Dias, a cantora afirma que antes de partir para o divórcio já percebia que não sentia mais o mesmo pelo empresário: “Perdi a admiração! As nossas vidas eram diferentes demais. Eu falei: Minha vida está uma bagunça, eu estou fazendo tudo em casa’. Ele, ao invés de fazer essa parte da casa, não me ajudava, era eu que fazia tudo. Chegou uma hora que eu falei: ‘Que que esse cara está fazendo aqui?’. E comecei a observar. Eu passei 10 meses só olhando e já tinha morrido o amor, tudo que eu sentia.”

@cortecastpod acho que a Simone tava adorando o papo 🙂 #cortespodcast #poddelas #simoneesimaria #sertanejo #fofoca #simaria #podcast ♬ som original – Castpod Cortes

Vale lembrar que a cantora passa neste momento uma torrente de polêmicas ao serem divulgadas falas que foram consideradas problemáticas pelos seus fãs e pelo público em geral na internet em relação a sua irmã e colega de trabalho Simone Mendes. Na última quinta-feira, 16, Simaria oficialmente deu uma pausa na carreira segundo a assessoria da dupla que alegou afastamento por determinação médica, e que a partir de agora, Simone cumprirá a agenda de shows sozinha.

VEJA NOTA

“A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: ‘Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos. Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes.”

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD