////

POPLIST | Psicografia de Eliza Samudio revela detalhes do crime e aponta onde pode estar o corpo

Começar

De acordo com a vidente Chaline Grazik, famosa por fazer previsões nas redes sociais, uma carta psicografada de Eliza Samudio, namorada do ex-goleiro Bruno com quem teve um filho, detalha informações do assassinato da modelo e de onde o corpo poderia estar. Chaline acumula mais de 500 mil seguidores no Instagram, onde leu a carta que ela diz ser de Eliza Samudio.

No início do vídeo a vidente começa a ler a carta psicografada: “Foi cruel, foi horroroso. Eu tentava pedir socorro, mas ninguém me ouviu. Meu pescoço doía tanto, apertaram, até faltar oxigênio no meu corpo. Mas, neste momento, meu espírito saiu imediatamente do corpo. Ficou perto de uma árvore de onde vi tudo o que fizeram comigo. De repente, veio um homem mal-encarado, de pele morena e camiseta vermelha”, iniciou.

“Naquele dia eu não sabia quem era ele. Mas eu conseguia ver tudo o que faziam comigo, uma sensação que eles tinham de pavor, que não sabiam o que fazer. Pareciam endemoniados. Nunca imaginei do que fossem capazes. Um dizia para o outro como esconder o corpo…”, continuou.

“Decidiram me jogar num rio, que lembro nitidamente, um rio fétido. Pegaram uma madeira com fiapos e me bateram muito, até que meu corpo ficasse no fundo. Eles tinham cara de apavorados, mas mesmo assim cometeram o crime. Eu vi tudo, senti tudo”, finalizou o relato da carta.

VEJA O VÍDEO

RELEMBRE O CASO

Em 2010 Eliza Samudio foi morta por Marcos Aparecido dos Santos, “Bola”, ex-policial. Ele foi acusado de dar os restos mortais de Eliza para cachorros. O desaparecimento e assassinato de Eliza Samudio foi um dos casos que mais chocaram o Brasil.

O goleiro Bruno foi condenado a 20 anos e 9 meses de prisão, que cumpre em regime semiaberto. Macarrão cumpre a pena em prisão domiciliar e, Bola, integralmente em regime fechado.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD