///

Procuradora é brutalmente agredida por colega no local de trabalho

Começar

Uma procuradora-geral da prefeitura de Registro, no interior de São Paulo, foi violentamente espancada por um outro procurador do município. A agressão brutal foi registrada em um vídeo, feito por outra funcionária.

A agressão aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (20). A procuradora-geral Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos, começou a ser agredida inicialmente com socos e uma cotovelada no rosto pelo também procurador Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos.

A motivação da agressão seria um processo administrativo contra ele, por ter um comportamento ruim no ambiente de trabalho, segundo boletim de ocorrência que o G1 Santos e Região teve acesso. Gabriela ficou com o rosto ensanguentado, depois de receber os golpes.

Procuradora é agredida com brutalidade em SP. Foto: Reprodução

Outras colegas mulheres tentam impedir a agressão e Gabriela chega a cair no chão. Outra mulher é empurrada por Demétrios com violência contra a parede. Ele ainda faz xingamentos a Gabriela. 

REPÚDIO

Em nota, a prefeitura de Registro (SP) informou que manifesta o mais absoluto e profundo repúdio aos brutais atos de violência realizados pelo procurador municipal. “Que a vítima e sua família recebam toda nossa solidariedade, apoio e cada palavra de conforto e acolhimento”, disse em nota.

A administração municipal ainda determinou a imediata suspensão do agressor com prejuízo no salário dele, a partir de 21 de junho.

Vídeo da agressão:

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD