Em entrevista ao podcast Cheguei, do jornalista José Carlos Araújo, conhecido como “Garotinho”, o ex-atacante Romário revelou que a política separou ele e o grande parceiro de ataque na conquista do Tetra: Bebeto.
O agora senador precisava definir alguns nomes do futebol em apenas uma palavra e para a surpresa de Garotinho, a palavra para Bebeto foi “Traidor”. O Baixo não mede palavras e diz que Bebeto “pulou de galho” fazendo referência ao apoio do baiano a Lula nas últimas eleições, enquanto Romário se elegeu pelo partido do candidato Bolsonaro.
Ao saber das críticas, Bebe rebateu e afirmou ao portal UOL que Romário estaria “esclerosado” por estar velho, motivo pelo qual estaria “falando besteiras”.
– Quem é ele para me chamar de traidor? O Romário está ficando velho e acho que está ficando esclerosado, falando muita besteira. Tenho uma carreira íntegra no futebol e na política, nunca me envolvi em polêmicas. Não posso falar o mesmo dele, que é um egoísta, sempre pensou apenas nele – conta Bebeto.
Ele ainda revela o convite de Romário para se filiar ao partido Podemos, atendido por Bebeto, mas o Baixinho teria saído da filiação sem avisar o amigo, deixando o baiano saber da novidade por meio da imprensa.
“Ele não falou comigo. Na verdade, foi ele quem traiu, porque saiu ‘de fininho’. Por que não falou comigo? – completou o ex-atacante.
Veja: