//

Salinópolis: Criança de três anos morre afogada em piscina de resort

Em nota divulgada na manhã desta segunda-feira, estabelecimento alegou que a criança estava desacompanhada

Começar

Um menino de apenas três anos de idade morreu afogado na noite deste domingo, 17, enquanto estava em uma piscina do Salinas Premium Resort, um estabelecimento de luxo localizado na PA-444, em Salinópolis, nordeste do estado. A Polícia Militar confirmou a morte da criança ainda durante a noite do último domingo. O acidente aconteceu por volta das 21 horas.

Segundo informações relatadas pela Polícia em nota para a imprensa, o menino foi encontrado pelos pais ainda dentro da piscina após o afogamento. Ainda segundo relatos, a criança estaria em uma área rasa da piscina em companhia da avó.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e levado para o hospital do município de Salinópolis, mas infelizmente não resistiu e faleceu. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), e será entregue a família. 

Imagem noturna do parque aquático onde a criança sofreu o acidente. No local há várias piscinas com diversas profundidades e vários tamanhos distintos  Imagem: reprodução

Em nota publicada na manhã desta segunda-feira, 18, o resort lamentou o ocorrido e afirma que está à inteira disposição dos familiares, entretanto, afirma que a criança estava desacompanhada dos pais e que o funcionamento do parque aquático havia encerrado às 18:30.

Veja a nota completa:

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD