////

Na Sua Casa | Se você precisa consertar o seu telhado, aproveite o fim das férias pra fazer isso

Começar

Assim como todas as partes da casa, o telhado também passa por um tempo de vida útil. E, quando esse tempo passa, é necessário começar a pensar em como fazer para que ele não se torne uma dor de cabeça para os moradores da residência. 

Goteiras podem se tornar uma grande dor de cabeça em casa

Problemas como goteiras, mofos, telhas quebradas, entre outros, podem ser só algumas das indicações de que você precisa começar a planejar a troca do seu telhado.

Pensando nisso, o BT separou alguns itens que são essenciais para que você realize essa troca sem passar por maiores problemas e acertar de primeira na escolha dos produtos. Olha só!

  • A TELHA IDEAL

De todas as escolhas, essa é, certamente, a mais importante. A telha que você decidir colocar na sua casa pode (e muitas vezes vai) definir o tempo de vida útil daquele telhado. Por isso, é essencial escolher produtos de qualidade, como a Telha Ondina Brasilit Plus, que é uma telha de fibrocimento da Brasilit. A telha pigmentada é prática, versátil e ideal para construções residenciais que prezam pela beleza e, claro, pela facilidade de montagem.

  • MANTA LÍQUIDA

Outra dica importante é que você deve utilizar uma manta líquida no seu telhado. O produto é para impermeabilizar coberturas e lajes, combatendo infiltrações ou problemas com goteiras. Nossa dica é a Manta Líquida, Branco, Quartzolit, que é de fácil aplicação, resistente aos raios ultravioleta e às intempéries, além de manter as casas em baixas temperaturas – ideal para Belém.

  • SELANTE

O uso de um selante é essencial para a qualidade do trabalho executado. O Selante Pu30 Quartzolit oferece alta aderência, é mais durável e tem elevadas resistências físicas e químicas.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD