////

‘Sou polícia, e ai?’ grita homem que puxa briga com motorista de ônibus no trânsito de Belém

2 minutos lidos

Um homem que se diz policial foi filmado gritando e batendo na janela de um ônibus enquanto discute com o motorista de um coletivo. No vídeo que passou a circular pela internet na tarde de ontem, 19, o homem, visivelmente irritado desce do carro que estava em frente ao ônibus em um sinal de trânsito.

Anúncios

Ele vai até a janela no motorista e batendo no vidro diz para o condutor “desce aqui se tu for homem”.

O agressor repete diversas vezes que o motorista não sabe quem é ele e entre gritos e palavrões ele pergunta ao motorista “Tu me conhece?” e em seguida, depois de mais palavrões, diz que ser policial. “Sou polícia, e ai?”. Ele atira uma garrafa de plástico contra o vidro do coletivo.

O homem sai de dentro do carro após um aparente desentendimento no trânsito e em seguida grita com motorista do coletivo

As imagens registradas supostamente por um passageiro do coletivo, teriam sido gravadas neste sábado, 19, na Travessa Padre Eutíquio com a Tamandaré.

Segundo informações que cuculam com o vídeo, a discussão teria começado depois que o motorista do ônibus buzinou para o homem que teria continuado parado após o sinal de trânsito ficar verde.

Anúncios

Em seguida, o suposto policial irritadiço volta para o carro e segue pelo trânsito de Belém.

Não há informações se o homem é de fato policial.

A equipe do BT entrou em contato com a polícia civil e aguarda retorno.

Anúncios

Veja o vídeo:

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Anúncios