//

Suspeito de matar idosa atropelada no bairro da Pedreira é preso

Começar

O suspeito de matar atropelada, Ana Maria da Costa Brito, de 71 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira, 7, em Belém. O crime ocorreu no dia 19 de junho, no bairro da Pedreira, na capital paraense, porém as imagens chocantes do atropelamento só foram divulgadas na noite desta quarta-feira, 6, quando a família da vítima conseguiu as imagens e divulgou para a página La na Pedreira, no Instagram.

O acusado ainda não teve o nome oficialmente divulgado pela Polícia, mas a informação é que o homem foi apresentado na Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Nas imagens chocantes divulgadas, é possível ver que havia três pessoas em cima da moto do crime. O veículo estava se placa e nenhuma das pessoas estava de capacete.

A vítima, Ana Maria, andava pelo acostamento da rua quando foi atingida. Segundo a família da vítima, os responsáveis não prestaram socorro  à idosa que caiu no chão, bateu a cabeça e faleceu no dia seguinte ao crime no Hospital Metropolitano de Urgência.

O BT entrou em contato com a Polícia Civil qye divulgou em nota a Divisão de Homicídios (DH), identificou o autor do atropelamento. Ele foi conduzido à sede da DH, onde prestou depoimento. A motocicleta utilizada no crime foi apreendida. A equipe policial dará continuidade à investigação do caso, a fim de concluir o inquérito e encaminhá-lo, dentro do prazo legal, ao Poder Judiciário.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD