Foto: Reprodução.
//////

‘To devendo setenta conto’, diz Luva de Pedreiro em entrevista ao Fantástico

Começar

Neste domingo, 3, o influenciador digital Iran Santana Alves, que ficou conhecido mundialmente como Luva de Pedreiro, concedeu entrevista ao Fantástico e falou sobre as divergências com o ex-empresário, Allan Silva Jesus.

Allan Jesus e Luva de Pedreiro. Foto: Reprodução.

No entanto, pouco antes da entrevista ir ao ar, Allan Jesus conseguiu uma liminar para proibir Luva de Pedreiro de falar sobre questões contratuais envolvendo os dois. Falcão, ex-jogador de futsal e agora atual empresário do influenciador, foi quem informou à emissora a decisão da juíza Maria Cristina de Brito Lima, do Rio de Janeiro.

Luva de Pedreiro e Falcão. Foto: Reprodução.

Iran chegou a publicar um vídeo nas redes sociais afirmando que estavam “tentando calar” o que ele tinha para dizer. Isto porque além da reportagem da Globo, uma matéria da Record também teve que ser editada minutos antes de ir ao ar por conta da proibição de falar sobre Allan de Jesus. “Estão tentando me calar. Quem não deve não teme. Estou indignado com isso”, disse Iran no vídeo.

Ao Fantástico, Iran afirmou que o ex-empresário lhe aplicava diversas proibições. “Não podia fazer nada que eu queria, não podia sair com meus amigos, não podia gravar minhas coisas, não podia postar as músicas que eu gosto”, contou.

Luva de Pedreiro dando entrevista ao Fantástico. Foto: Reprodução.

Luva de Pedreiro, que tem mais de 15 milhões de seguidores só no Instagram, contou estar devendo uma pessoa de quem emprestou dinheiro para comprar uma bola para filmar seus vídeos. “Todo dinheiro que eu pedi, eu pedi emprestado. Até devendo setenta conto. Um cara lá que eu comprei uma bola, tá ligado? Não tinha, estou devendo. Ainda tenho que pagar o cara”, revelou.

Os novos empresários de Iran afirmaram à Globo que tentarão reunir com a defesa de Alan para um acordo amigável entre as partes.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD