//

Três pessoas foram presas acusadas de aplicar golpes em clientes de bancos em Belém

Começar

Nesta sábado, 9, a Polícia Civil (PC) prendeu três pessoas acusadas de aplicar golpes em clientes de agencias bancárias. Segundo a PC, o trio agia na região metropolitana de Belém. Eles já estão à disposição da Justiça acusados dos crimes de furto consumado, associação criminosa e tentativa de furto qualificado mediante fraude.

Segundo informações divulgadas pela própria Polícia Civil, os presos utilizavam um dispositivo que servia para prender o cartão das vítimas nos caixas eletrônicos, e se passavam por funcionários dos bancos oferecendo ajuda à vítima para recuperar o cartão. Forneciam um número de telefone, pelo qual a vítima repassava dados pessoais a uma falsa central de atendimento. Após isso, o cartão era retirado da máquina e o trio deixava o local.

Os acusados eram investigados por crimes contra o patrimônio em agências bancárias. As diligências foram feitas por agentes da Divisão de Investigação e Operações Especiais (Dioe), via Delegacia Especializada em Investigação de Estelionato e Outras Fraudes (Deof), foram apreendidos máquina de cartões, cartão e o veículo utilizado para cometer os crimes.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD