////

Últimos episódios da série documental ‘Pacto brutal’ estreiam na HBO Max nesta quinta (28)

Começar

Os três últimos episódios da série documental “Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez” estreiam nesta quinta-feira, 28, na plataforma de streaming HBO Max.

A série é dirigida por Tatiana Issa e Guto Barra, que também é responsável pelo roteiro.

Os últimos episódios vão focar no julgamento, sentença dos assassinos confessos e os desdobramentos do crime que parou o Brasil no em dezembro de 1992.

VERDADES E MENTIRAS SOBRE O CRIME:

A série que terá cinco episódios no total, tenta botar um ponto final nas diversas especulações que se criaram sobre o crime ao longo dos anos, principalmente a partir das inúmeras entrevista que um dos assassinos confessos de Daniella, o ex-ator Guilherme de Pádua, deu para a imprensa.

O diferencial de “Pacto Brutal” em comparação com outras produções de True crime (crimes reais) é que a série não prezar pela isenção e assume um lado. Aqui, os diretores dão voz a Glória e aos familiares e amigos de Daniella que nunca foram devidamente ouvidos.

A autora Glória Perez e sua filha Daniella Perez

No última segunda-feira, 25, a autora Glória Perez, mãe de Daniella, deu uma rápida declaração para o jornal O Globo após a grande repercussão do documentário desde a sua estreia no dia 21 de julho.

Glória afirmou que a série é uma forma de trazer mais verdades sobre o crime (Veja aqui).

FOTOS DA CENA DO CRIME E DO CORPO DE DANIELLA

Outro elemento que repercutiu no público e na mídia foram as fotos da cena do crime onde Daniella foi encontrada pela polícia. O documentário mostra imagens do corpo da atriz sem nenhum tipo de censura. As fotos foram disponibilizadas pela própria Glória Perez. Daniella Perez foi encontrada com as marcas das 18 punhaladas que sofreu por parte de seus assassinos. Segundo Glória, o uso das imagens não deixa espaço para segundas versões. “Se você quer contar essa história, tem que mostrar o que eles fizeram. O que me incomoda é que esse crime tenha sido cometido e que tenha sido tratado da maneira que foi. Eu acho que as fotos não deixam minimizar nada”, disse a mãe da vítima.

Sobre a liberação das imagens para os diretores da série, Perez confirma que liberou para que usassem as fotos como achassem necessário. “Entreguei e confiei neles. Não vou discutir a proporção das fotos, mas sim a brutalidade contida naquelas fotos”, disse. Veja o relato completo do Glória aqui

Os Três últimos episódios estreiam nesta quinta-feira, 28, na HBO Max.

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD