//

Vídeo mostra momento em que carro explode  em posto de combustíveis no Rio de Janeiro

Começar

Imagens feitas por câmeras de segurança de um posto de GNV (posto de Gás Natural Veicular), mostram carro explodindo enquanto estava abastecendo o tanque. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira, 26, na Rua Vinte e Quatro de Maio, em São Francisco Xavier, na Zona Norte do Rio de janeiro.

O acidente que deixou duas pessoas feridas (um homem e uma mulher) aconteceu por volta de 9h40 da manhã. As vítimas estavam fora do veículo no momento da explosão. Segundo o portal G1, Mário Magalhães da Penha, de 67 anos, estava em estado grave, e passou por uma cirurgia. Já a mulher, que não teve o nome divulgado, foi levada para outro hospital. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Imagens mostram como ficou o carro e o posto após a explosão.

O carro teve perda total, e o posto de combustível ficou parcialmente destruído. Segundo relatos de frentistas ao G1, a explosão aconteceu no cilindro de gás do próprio veículo, que estava em mau estado de conservação e já enferrujado. Os funcionários não ficaram feridos.

Fiscais da prefeitura, da empresa de gás Naturgy – que desligaram o fornecimento de gás do posto – e do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) foram até o local.

Veja o vídeo:

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD