//

Vídeo mostra motorista caindo do próprio carro em movimento: ‘Nem acreditei’

Começar

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem cai de dentro do próprio carro em movimento após passar por uma lombada. O caso aconteceu no município de Franca, no interior de São Paulo, no último sábado, 30, mas as imagens foram divulgadas nesta quarta-feira, 3. As informações são do G1 São Paulo.

Nas imagens é possível ver o carro passando por uma lombada, quando a a porta do veículo abriu e o motorista cai no asfalto. Um objeto, que pode ser uma lata com bebida caiu no chão junto com o condutor.

Também é possível ver que o condutor de um carro branco, que estava atrás, conseguiu parar a tempo de evitar um acidente com o condutor caído no asfalto.

Sem motorista, o carro desgovernado seguiu descendo a rua. As imagens mostram o veículo com a porta aberta subindo na calçada e passando entre uma casa e um poste. Desgovernado, ainda virou à esquerda na Rua Natal e só parou ao subir em outra calçada.

Segundo informações do portal G1, o motorista do carro sofreu ferimentos leves no rosto e nas pernas.

O homem, afirmou ao portal que estava sem cinto de segurança e que caiu ao se desequilibrar quando tentava segurar a porta, que abriu ao passar pela lombada “Como tem a filmagem, eu só acreditei vendo. Eu nem acreditei, para falar a verdade. Até hoje eu estou abismado”, afirmou o homem em entrevista ao G1.

Ele afirmou que sentiu que nasceu outra vez. “Eu nasci de novo. Acho que o capeta quis me matar e o meu anjo guiou o carro, porque o que aconteceu com o carro, onde ele passou ali. Acho que ele [carro] queria me largar para trás. Falou ‘esse cara está muito pesado’”, afirmou o homem.

“Nunca tinha passado por isso. Por sorte eu respeito a lei de trânsito, eu estava devagar. Eu até pensei em ultrapassar, mas estava na esquina e decidi esperar um pouco ele virar. Foi aí que eu me deparei com o que aconteceu.” concluiu.

Veja o vídeo:

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Fechar AD