//

Voa Brasil: programa de passagens aéreas mais baratas será lançado no próximo dia 5, diz ministro

1 min de leitura

Na quarta-feira, 24, o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, afirmou que o programa Voa Brasil, que prevê passagens aéreas mais baratas, deve começar no próximo dia 5 de fevereiro. A afirmação foi feita após reunião do ministro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Anúncios

“O Voa Brasil será anunciado dia 5 de fevereiro pelo presidente da República. Passa a valer dia 5 de fevereiro”, afirmou Costa Filho.

Ministro Silvio Costa Filho.

O ministro não deu mais detalhes do que passará a valer a partir do dia 5. Entretanto, em declarações anteriores, ele já havia dito que as pessoas já poderiam comprar passagens pelo programa no mesmo dia em que o Voa Brasil fosse anunciado pelo presidente Lula.

O QUE É O VOA BRASIL?

A ideia do programa é oferecer passagens a R$ 200 para alguns setores da sociedade. Haverá um limite para a quantidade de passagens que poderão ser compradas com esse valor.

Em julho do ano passado, o antigo ministro da pasta, Márcio França, anunciou que o programa de passagens aéreas a R$ 200 poderá disponibilizar 1,5 milhão de passagens por mês.

Anúncios

Deixe sua resposta

Your email address will not be published.

Anúncios