///

Ônibus cai em ribanceira na Bahia e deixa quatro mortos

Resumo:

Um acidente grave envolvendo um ônibus que transportava 21 passageiros ocorreu nesta segunda-feira, 2, na BR-324, nas proximidades do município de São Sebastião do Passé, na Bahia, foi registrado. O motorista perdeu o controle do veículo, que caiu em uma ribanceira, resultando na morte de quatro pessoas e deixando pelo menos 10 feridos. As vítimas fatais incluem dois homens, uma mulher e uma criança. Os feridos foram encaminhados para hospitais da região. De acordo com informações preliminares da investigação policial, o motorista relatou que estava com sono durante o trajeto, que tem duração aproximada de sete horas.

Matéria completa abaixo:

O motorista de ônibus que transportava 21 pessoas para Salvador, na Bahia, perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira nesta segunda, 2, na Br-324, na altura do município de São Sebastião do Passé. Quatro pessoas morrem e pelo menos 10 ficaram feridas. Os feridos foram encaminhados a hospitais da região.

Segundo informações da investigação policial que já se debruça sobre o caso, o motorista teria relatado que estava com sono ao longo do trajeto, que dura cerca de 7 horas. Entre as vítimas fatais estão dois homens, uma mulher e uma criança. O motorista do ônibus quebrou as duas pernas, segundo o delegado do caso, Ítallo Melo.

Ônibus

Em nota enviada ao Correio Braziliense, o Corpo de Bombeiros informou o seguinte:

Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) retiraram quatro corpos que ficaram presos nas ferragens de um ônibus após acidente veicular na BR 342, nas proximidades de São Sebastião do Passé. A ocorrência aconteceu por volta das 4h desta terça-feira (2). Os corpos foram deixados sob os cuidados de equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para identificação e demais procedimentos legais. Duas pessoas que firacam feridas foram levadas para unidade de saúde por equipe do 12° BBM/Salvar. Os outros feridos foram atendidos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A causa do acidente ainda é desconhecida.